08/08/2016

Leituras do Mês | Junho'16

Estão a ler bem, este é o post das leituras do mês de JUNHO, sim =(, infelizmente não consegui tirar as fotos mais cedo e por isso é que só fiz este post agora.
Em Junho li 10 livros, sete em físico e três ebooks!

Em Junho li "Entrega Total" de Raine Miller e gostei imenso deste livro, dei 4 estrelas e recomendo imenso esta série para quem gosta de romance erótico (opinião). Também li "O Segredo de Violet" e como sempre Monica Murphy não desilude e eu amei este livro e claro, dei 4 estrelas bem sólidas (opinião). Depois li "Os Números que Venceram os Nomes", foi a minha estreia com o Samuel Pimenta e fiquei bastante surpreendida, foi um 4 estrelas.
Ainda li "Uma Noite para se Render" e é Tessa Dare e como é óbvio só poderia ser fabulosa e claro, foi um 5 estrelas magnifico (opinião). Depois li "A Herdeira" de Kiera Cass e surpreendi-me com este livro, não dava muito por ele por não ter gostado assim tanto da trilogia "original", mas eu adorei, foi uma agradável surpresa sem dúvida e dei 4 estrelas (opinião).
Depois li "Confia em Mim" que é basicamente a versão do rapaz principal do primeiro livro, mas como eu já tinha lido o primeiro à bastante tempo eu adorei este livro porque voltei a uma história que eu adoro e basicamente fez com que eu lembrar-me de alguns pormenores que já não me lembrava e por isso dei 4 estrelas (opinião). Por último, li finalmente "Bando de Corvos", eu amo esta série da Anne Bishop e este livro foi bastante bom, mas dei apenas 4 estrelas porque acho que faltou qualquer coisa, mas mesmo assim eu adoro e estou ansiosa para ler o terceiro!

      
Também li três ebooks. "Just Say When" foi um livro que eu gostei imenso da história e adorei as personagens e recomendo para quem gosta de um bom romance, dei 4 estrelas. Também li "Jake Understood" que não achei tão bom quanto ao primeiro desta série porque é bastante repetitivo, mas tem uma parte de "presente" que salvou o livro e por isso dei 3 estrelas. Por último, li "Kane's Mate" que é um livro previsível, mas que gostei imenso, não só do mundo que a autora criou, mas principalmente pela história e dos personagens, gostei bastante ao ponto de me envolver imenso, sem dúvida foi um romance no meio sobrenatural maravilhoso e por isso dei 4 estrelas.

E estes foram os livros que eu li no mês de Junho, sei que o post veio super atrasado, mas pelo menos já cá está e pelo menos as fotos do mês de Julho já estão todas tiradas :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.