15/06/2016

Opinião | "Entrega Total" de Raine Miller

Título: Entrega Total
Autor: Raine Miller
ISBN: 9789898843142
Edição ou reimpressão: 06-2016
Editor: Topseller
Idioma: Português
Dimensões: 149 x 228 x 18 mm
Encardenação: Capa mole
Páginas: 240
Coleção: O Caso Blackstone

Sinopse: A paixão entre Ethan e Brynne é explosiva, mas os segredos que escondem um do outro são negros e assustadores, com poder suficiente para destruírem a sua tentativa de uma vida em conjunto.
Quando Ethan quebra a confiança de Brynne e ela o deixa, ele tudo fará para voltar a possuir o coração da mulher que ama. Com Brynne a receber ameaças anónimas, Ethan tem de lutar contra o tempo para proteger a sua linda americana do perigo e ainda reconquistá-la. Ele está disposto a apostar tudo por ela.

Opinião:
Entrega Total é o segundo livro da série O Caso de Blackstone, o primeiro eu tinha gostado bastante e este não ficou atrás. Este livro é a continuação direta do primeiro e começa exatamente onde terminou o anterior.

Neste livro a Brynne e o Ethan estão após destroçados após terminarem a relação no final do livro anterior, mas ambos não conseguem viver um sem o outro e ele vai fazer de tudo para voltar a conquistar a Brynne e fazer com que ela volte a confiar nele.

Nesta continuação temos o ponto de vista do Ethan e vemos o quanto ele sofreu com a perda da Brynne e ele vai fazer de tudo para que ela volte para ele. A maior parte do livro diz respeito ao desenvolvimento desta relação bastante conturbada, o Ethan é bastante protetor e possessivo, às vezes demasiado possessivo, mas devido ao que a Brynne está a passar até compreendo, o problema é que acho que mesmo se ela não tivesse que ser protegida, ele iria agir à mesma desta forma.

O livro não é muito grande, mas é bastante importante porque conhecemos a verdade por detrás do passado de ambos os personagens. No primeiro livro ficamos a saber que algo bastante mau aconteceu-lhe, mas só neste livro é que todos os pormenores são revelados e é bem pior do que se imaginava, fiquei em choque com toda a verdade e é horrível pensar que infelizmente todos os dias acontecem coisas idênticas ou até piores e os culpados não são julgados devido ao dinheiro ou poder que têm. O Ethan também passou por uma situação no passado que lhe deixou marcas bem profundas e é neste livro que ficamos a saber um bocadinho desse acontecimento e também é bastante pesado e trágico. É aqui que vemos o quanto estas duas pessoas necessitam uma da outro, ambos já passaram por situações que não mereciam, mas juntos conseguem ultrapassar isso.

A parte erótica está bastante presente no livro e são bem explicitas, mas estão bastante bem escritas e enquadram-se no ambiente da história o que agradou-me bastante, pois notou-se que não estava a ler cenas de sexo apenas porque o livro é um erótico, mas sim, porque faz parte de uma relação entre duas pessoas adultas que sabem o que querem e estão a conhecerem-se ao máximo. Mas tenho que admitir que devido ao seu tamanho, achei que houve demasiadas cenas de sexo, se o livro fosse ligeiramente maior não tinha problema nenhum.

Mas tenho que dizer que relativamente à situação de a Brynne necessitar de ser protegida e haver uma ameaça eu não vejo até que ponto isso seja assim tão grande. Neste livro, tal como temos pormenores do passado dela, percebemos o porquê de a Brynne talvez necessitar de ser protegida, mas não é certo, até ao momento não houve ameaças concretas e não sei como a autora vai desenvolver esta parte da história, mas até ao momento eu estava à espera de mais e foi apenas algo que ficou no ar e ainda não está muito concreto.

No geral eu adorei a história, o Ethan é sexy como tudo, um verdadeiro cavalheiro e protetor o que faz com que a história seja ainda mais interessante e cativante. Juntando a isto a escrita de Raine Miller bastante envolvente torna este livro uma excelente leitura. Um livro sexy, romântico, arrebatador, recheado de drama e muito picante, tem os ingredientes perfeitos para quem gosta deste género! Agora resta esperar que a Topseller não demore muito tempo a publicar o terceiro, pois preciso urgentemente da continuação!!
Livro anterior:

Leitura com o apoio:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.