18/11/2016

Leituras do Mês | Outubro'16

Em Outubro li apenas 6 livros, mas os que li foram fantásticos, sendo que um deles ficou favorito do ano. Além disso todos foram lidos em formato físico, eu tenho a mania de intercalar com ebooks, afinal eu leio bem mais rápido, mas este mês foi dedicado exclusivamente a livros que tinha chegaram cá a casa!

Comecei o mês a ler "Muito Mais que 5inco Minutos" da youtuber brasileira que eu adoro Kéfera Buchmann e gostei bastante, dei 4 estrelas no Goodreads e podem ler a minha opinião aqui. Depois li um dos melhores livros de sempre que é o "9 de Novembro" da fabulosa Colleen Hoover, obviamente dei 5 estrelas e podem ler a minha opinião aqui. Também li "O Último Adeus" de Cynthia Hand e foi uma agradável surpresa, dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui

Ainda em Outubro, li "Ondes Estás, Audrey?" da Sophie Kinsella e gostei bastante, foi o primeiro livro que li da autora e foi uma agradável surpresa, dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui. Depois li "Visão de Prata" de Anne Bishop, este é o terceiro livro desta série maravilhosa e cada livro é melhor que o anterior, a autora sabe o que faz e está cada vez melhor, dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui. Por último, li "Completamente Tua" da Raine Miller é o terceiro livro desta série e eu gostei imenso, a história é boa e intensa e cativa-me do início ao fim, dei 4 estrelas e podem ler a minha opinião aqui.

E estes foram os livros que li no mês de Outubro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.