24/04/2011

Guia Oficial Ilustrado da Saga Twilight

Não se já têm, mas hoje venho vos divulgar este livro que saiu á poucos dias em Portugal e eu comprei ontem e simplesmente amei!!!

O livro tem tudo o que um fã tem que saber e quer saber, novidades nunca encontradas nos livros, como por exemplo: o nome das três irmãs do Nahuel; o porquê de a Leah ser a única mulher Loba e se realmente mulheres híbricas (Renesmee e irmãs do Nahuel) podem ou não engravidar. Este são alguns exemplos de respostas que obtive a ler este maravilhoso livro de 543 páginas que contem informações nunca reveladas pela própria Stephenie Meyer e agora podemos ler tudinho!

No livro também podem encontrar biografias de todos os vampiros presentes na história (incluindo os "amigos" dos Cullen que chamaram em Amanhecer e os Volturi)  e dos lobisomens, incluindo árvores geonológicas dos Quileutes, onde podem perceber o porquê de a Leah ser lobisomem.

A escritora também nos divulgou neste maravilhoso livro as músicas que a inspiraram para escrever partes dos livros, por exemplo: a música "Here With Me", da Dido, fez de inspiração para uma parte do capítulo 15 de Crepúsculo:
"- Amo-te - sussurrei.
- Agora, és a minha vida - retorquiu simplesmente.
Não havia nada mais a dizer naquele momento. Ele balançou-nos para a frente e para trás, à medida que o quarto foi ficando mais iluminado."

Neste maravilhoso livro também podem ter acesso a todas as informações relacionadas com carros e motos presentes na história e uma perfeita entrevista com a escritora Stephenie Meyer.

O livro pode ser um bocadinho caro (24,21 euros - Fnac), mas digo-vos que conpensa, pois é enorme (como já disse ele tem 543 páginas) e tem informações nunca reveladas pela própria escritora!

Bem, agora deixo-vos com o que está escritora da parte de trás do livro, só para ficaram com mais curiosidade xD:

"Esta edição indispensável é uma definitiva inciclopédia de referência para a Saga Twilight. Ela faculta aos leitores tudo o que eles necessitam para explorarem o mundo inesquécivel que Stephenie Meyer criou em Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse, Amanhecer e A Breve Segunda Vida de Bree Tanner. Este extenso guia - essencial para qualquer fã da saga - é a cores e contém cerca de 100 magníficas ilustrações, fotografias. material inédito, perfis de personagens, érvores geneológicas, mapas e uma longa e intimista entrevista de Shannon Hale com a autora, e muito, muito mais."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.