08/10/2017

Leituras do Mês | Setembro'17

Em Setembro li 9 livros, até foi bastante bom e conheci uma nova série que estou completamente apaixonada!

Em Agosto eu li o primeiro livro da série On The Ropes de Aly Martinez e fiquei completamente fã destes irmãos e este mês li os outros dois. Fighting Shadows ainda foi melhor que o primeiro e claro que dei as 5 estrelas no goodreads, fiquei completamente apaixonada. Já Fighting Solitude desiludiu-me um pouco, o livro é muito bom e a história é igualmente poderosa, mas os dois anteriores foram melhores, por isso dei 4 estrelas no goodreads.
Depois li Um Mais Um - A Fórmula da Felicidade de Jojo Moyes que foi uma agradável surpresa e não estava nada à espera de ter gostado tanto, dei 4,5 estrelas (5 estrelas no goodreads) e podem ler a minha opinião completa aqui no blogue.

Também li Tell Me You Want Me de Amelia James que é uma história fofinha, mas bastante cliché, por isso dei 3,5 estrelas (4 estrelas no goodreads). Li ainda Naughty Boss de Whitney G. que tem uma história engraçada mas nada de mais por isso dei 3 estrelas no goodreads. A Condessa Acidental de Valerie Bowman foi uma leitura maravilhosa, sabem que eu amo romances históricos e este foi perfeito, 5 estrelas no goodreads e podem ler a minha opinião completa aqui no blogue.

O melhor deste mês foi finalmente ter lido a série The Royals de Erin Watt. Eu tinha ouvido imensas pessoas a falarem super bem e fiquei bastante curiosa, mas tenho que dizer que muitas pessoas comparam com a série After e tenho que dizer que não tem nada a ver, mas pronto ....
O primeiro livro é Paper Princess eu gostei bastante, mas admito que estava à espera de um pouco mais, por causa disso apenas consegui dar 4 estrelas no goodreads, mas eu gostei bastante. O segundo, Broken Prince, é bastante idêntico ao primeiro e por isso, novamente, não consegui dar mais de 4 estrelas no goodreads, mas a história é tão viciante e apaixonante que corri para ler o terceiro, Twister Palace e este sim é simplesmente fantástico e dei as 5 estrelas no goodreads.

E estas foram as minhas leituras de Setembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.