08/09/2017

Novidade | "O Comboio Errado" de Jeremy de Quidt

Esta é a primeira aposta da subchancela para jovens adultos: Topseller Bliss.

Perturbadoramente inovador e com o nível certo de terror, este é um livro criativo, emocionante e repleto de suspense. Cada entrada de capítulo é brindada com ilustrações.

«Histórias de terror em todos os sentidos da palavra. Elas permanecerão na nossa memória muito depois de fecharmos o livro.» - Crime Review
«Perturbadoramente inovador… com o nível certo de terror.» - Books for Keeps

Sinopse: É tarde. Está escuro. Um rapaz apressa‑se para apanhar o comboio, entrando a bordo um segundo antes da partida. De repente, percebe que está no comboio errado. Fica irritado, compreensivelmente, mas não fica assustado.
Ainda...
O rapaz sai na estação seguinte, mas a plataforma está completamente vazia e não se parece com nenhuma outra estação que ele já tenha visto.
Mas o rapaz continua a não estar assustado.
Ainda...
Então, um estranho aproxima‑se… alguém com histórias para contar e ajudar a passar o tempo. Mas estas não são como as velhas histórias. Estas histórias são pesadelos e vêm com um alto preço a pagar.
Ainda não estás assustado?
Mas vais ficar!

O Autor:
Autor britânico, estudou Literatura Medieval Inglesa. Foi na universidade que percebeu que a escrita era a sua grande paixão. Mas, nessa altura, ser escritor não lhe parecia uma profissão a sério e, por isso, enveredou pelo curso de Direito.
Depois de 11 penosos anos a trabalhar em escritórios de advogados, finalmente ganhou coragem para se dedicar por inteiro à escrita. 
Mas as várias tentativas fracassadas quase o levaram a desistir. Até ao dia em que uma das suas histórias foi parar às mãos de um editor; e este foi o início de uma nova etapa. Assim nasceu o seu primeiro livro, The Toymaker. Seguiram‑se outros, como The Feathered Man e O Comboio Errado, este publicado agora pela Topseller e o primeiro livro do autor traduzido para português.

Novidade:

1 comentário:

  1. Fiquei curiosa. Parece ser um daquelas livros que nos fazem ter medo de virar a página.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.