27/07/2017

Clube do Autor | "A Mulher do Camarote 10" de Ruth Ware

No passado dia 5 de Julho, a Clube do Autor lançou A Mulher do Camarote 10, um thriller pleno de suspense e reviravoltas, à boa maneira da talentosa escritora britânica.

Ruth Ware é a mesma autora de Numa Floresta Muito Escura e este segundo livro está a ter um enorme sucesso em Portugal que a primeira edição está praticamente esgotada.

Sinopse: Tudo começa com um convite inesperado para uma viagem de sonho. Lo Blacklock, jornalista, recebe um convite irrecusável: acompanhar a primeira viagem do cruzeiro de luxo Aurora Borealis. O serviço é exclusivo e a bordo estão vários empresários e pessoas influentes da sociedade. No entanto, a viagem ganha outros contornos para jornalista. Certa noite, testemunha aquilo que acredita ser um crime no camarote ao lado do seu.
Desesperada, denuncia o ocorrido aos responsável pela embarcação. Ninguém acredita na sua versão pois todos os passageiros continuam no navio. Blacklock decide investigar o crime por conta própria. Colocando a carreira e a própria vida em risco, ela não vai descansar enquanto não encontrar resposta para o mistério do camarote 10.

“Não aconteceu nada. Estamos todos seguros. Para de procurar.”


A Autora:
Ruth Ware nasceu em 1977 em Lewes, em Inglaterra. Após concluir a licenciatura na Universidade de Manchester, viveu algum tempo em Paris, antes de se fixar no norte de Londres. Casada e com dois filhos pequenos, trabalhou como empregada de mesa, vendedora de livros, professora de inglês como língua estrangeira e assessora de imprensa.
Numa Floresta Muito Escura, o seu romance de estreia, rapidamente conquistou os leitores e a crítica internacional, sendo um dos mais populares de 2015. Os direitos foram vendidos para 31 países e a atriz Reese Witherspoon vai produzir a adaptação ao grande ecrã. www.ruthware.com

Um livro:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.