19/07/2017

Book Haul Especial FLL'17 | Compras e Recebidos Junho'17

Ai este mês.... Junho foi a Feira do Livro de Lisboa o que é sinónimo a gastar dinheiro e trazer para casa imensos livros. Se nos meses anteriores até tinha portado bem e andava a comprar apenas 1 ou 2 livros, Junho foi a desgraça total. No total comprei 15 livros e recebi 7, para muitas pessoas não são muitos livros, para outras pode ser um grande exagero, mas eu trabalho, felizmente não pago contas, apenas ajudo em casa e ainda juntei algum dinheiro exatamente para este fim e por isso não podem julgar, fiz aquilo que apeteceu-me, o dinheiro é meu e gastei naquilo que mais gosto: livros!

COMPRAS:
Vamos já começar pelos livros da feira do livro, isto porque dos 15 que comprei apenas 5 não foram lá comprados e esses ficam para o fim. Eu apenas fui duas vezes à feira, os dois anos anteriores fui quase todos os dias, mas este ano a trabalhar não deu e apenas fui lá no sábado para a Paula Hawkins autografar-me os livros e fui depois na última quinta-feira que era o último dia da Hora H. 
Para quem não conhece, durante o dia algumas editoras têm os "livros do dia" que é um livro que está a 50% de desconto durante esse dia todo e claro que aproveitei alguns. Aproveitei para comprar Um, Dó, Li, Tá de M. J. Arlidge que muitas pessoas falam super bem e eu precisava de ler pelo menos um do autor. Também comprei em livro do dia o Mary Poppins de P. L. Travers nesta edição linda em capa dura. O último livro do dia foi uma compra de impulso, mas que não poderia deixar lá que foi o Em Parte Incerta da Gilliam Flynn, eu adorei o filme e quero imenso ler o livro.

Depois comprei dois livros que estavam a um preço bem reduzido. Na saída de emergência encontrei o livro Daenerys - A Mãe dos Dragões que tem os capítulos da Daenerys do primeiro livro da Guerra dos Tronos e eu adoro a série de tv, mas os livros são enormes que ainda não decidi os ler, mas como eu adoro a Daenerys, pelo menos tenho um pequeno contacto com a escrita do autor e até pode ser que se incentive a ler os livros, este livro é lindo porque é em capa dura e por 5 euros não o podia deixar lá. Também comprei Sangue Quente que eu gostei bastante do filme e por menos de 4 euros tinha que o trazer.

A Hora H é que foi a minha desgraça e apenas comprei em duas editoras. Foi na Leya que comprei 5 livros, não foram muitos, mas infelizmente houve um da minha lista que não havia e mesmo assim eu achei que foram imensos, eu já não tenho espaço em casa para tanto livro mas continuo a querer mais. Então, na Leya comprei Milagre de R. J. Palacio que o filme está para breve e como é óbvio quero ler o livro antes e já estava na hora de o adquirir, também comprei Corações Gelados de Laurie Halse Anderson que já estava na minha wishlist à imenso tempo e mesmo já tendo lido críticas negativas eu quero o ler na mesma e também comprei Peripécias do Coração de Julia Quinn que é um dos livros que faltava-me.

Ainda na Leya comprei Ligeiramente Perverso e Ligeiramente Tentador de Mary Balogh. Depois na Saída de Emergência, comprei na Hora H os livro O Êxtase de Gabriel e A Redenção de Gabriel de Sylvain Reynard para completar esta coleção.

Na wook aproveitei uma promoção deles e comprei dois livros que já queria à imenso tempo, comprei Os Contos de Beedle o Bardo de J. K. Rowling e No Reino de Gorjuss. O último livro que comprei neste mês foi o Isto Acaba Aqui da Colleen Hoover.

Comprei sim imensos livros, mas a verdade é que na FLL não fugi muito à minha lista, apenas comprei 3 que não estavam na lista, mas o preço compensava e como houve um da lista que não encontrei, logo até não foi um mau estrago. Além disso de todos os livros que comprei  três eu já tinha lido e foi apenas para os ter e outros três eu já li após os comprar, por isso compensa xD

RECEBIDOS:
Relativamente a recebidos chegaram cá a casa 7 livros. Em parceria com a Planeta chegou o livro O Amor que nos Une da Megan Maxwell, em parceria com a Porto Editora chegou o A Química dos Nossos Corações de Krystal Sutherland e em parceria com a Marcador chegou A Sereia de Kiera Cass.

Em parceria com a Penguin Random House Grupo Editorial, chegou da chancela Nuvem de Letras dois livros infantis, O Corpo Humano para Montar e A Mala Misteriosa do Senhor Benjamin de Pe-Yu Chang, da chancela Objectiva chegou Psicopaita de Luís Coelho e da chancela Suma de Letras O Castelo de Vidro de Jeannette Walls.

E estes foram os livros que cá chegaram durante o mês de Junho :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.