27/06/2017

Leituras do Mês | Maio'17

Em Maio li nove livros, até que não foi um número muito mau, mas sinceramente poderia ter sido muito melhor.

Comecei o mês a ler Um Desejo Inevitável de Lorraine Heath, eu adoro cada vez mais esta autora e este foi sem dúvida um 5 estrelas. Depois li dois ebooks, o Dirty Bastard e o Filthy Bastard, ambos muito bons, dei a cada um 4 estrelas no goodreads. 

Depois li mais um livro da Lorraine Heath, o Uma Paixão de Vermelho que mais uma vez foi maravilhoso e tive que dar as 5 estrelas, sem dúvida alguma estou cada vez mais viciada neste género literário. Depois li Amor às Claras de Laura Kaye, este é o segundo livro e o primeiro tinha sido bom, mas este foi bem superior e tive que lhe dar 4 fantásticas estrelas. De seguida li um livro que já o tinha cá para o ler à imenso tempo, mas a verdade é que estava com medo de iniciar esta leitura e no final Gravar as Marcas de Veronica Roth foi uma grande surpresa, eu não ia com nenhuma expetativa e acho que foi isso que me fez gostar tanto da história e do ambiente, só espero agora é que a autora não estrague tudo na continuação, dei a este livro 4 estrelas no goodreads.

Depois li A Duquesa Inesperada de Valerie Bowman, eu não conhecia esta autora e fiquei completamente fã, a história foi tão boa, mas tão boa que dei 5 estrelas e preciso de mais livros desta autora. De seguida li mais um ebook, The Lessons de Elizabeth Brown que foi um livro fofinho, mas em que a história é bastante cliché, mas eu gosto e por isso dei 3,5 estrelas (arredondei para 4 no goodreads). O último livro que li em Maio foi o Perdição em Roma de Sylvain Reynard que é a conclusão desta maravilhosa série, eu adorei a forma como terminou e dei 4 estrelas no goodreads (mas é um 4 bem grande).

E estas foram as minhas leituras do mês de Maio :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.