14/01/2017

Filmes & Séries | Dezembro'16

Em Dezembro foi toda a correria de entrega de trabalhos da faculdade, mais o trabalho e todo a confusão do natal o que deu que eu não vi nenhum filme e de séries apenas vi três episódios de uma série. Não vi nenhum filme de natal, até que vi um pouco do Frozen que deu na TV, mas como não o vi todo não vou contar.

Apenas vi os episódios 6,7 e 8 da 7ª temporada de The Walking Dead e tenho a dizer que estou a achar bastante fraco e cansativo. A forma como eles estão a fazer em dividir os episódios por grupos fica estranho, nada atractivo e principalmente cansativo, por vezes até fico farta do próprio episódio. Espero que mudem, pois está a ser mau e esperava muito mais. Já o Negan é uma personagem que sinceramente estou farta, no início até aguentou-se, mas agora é maluquice ao extremo que está a passar de marcas.

O que andaram a ver durante o mês de Dezembro? Viram algum filme de natal?

1 comentário:

  1. La empecé a ver hace mucho pero no me terminé de enganchar. Aunque sin verla, el personaje de Negan me parece muy muy llamativo.

    Un beso!
    Nati
    http://khaleesigeek.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.