15/10/2016

Novidades | Planeta

Disponível a partir do dia 19 de Outubro:

Para os que se apaixonaram por A Sombra do Vento, que se deleitaram com O Jogo do Anjo e se emocionaram com O Prisioneiro do Céu, chega agora uma nova colecção exclusiva com os primeiros três livros da tetralogia O Cemitério dos Livros Esquecidos
Uma nova imagem e um formato inédito, que combina a capa dura, impressa a preto e branco, com uma sobrecapa em acetato transparente, a cores.

Sinopse: Quando o perigo espreita e segredos obscuros vêm a lume, conseguirá o passado destruir as promessas de amor eterno de ambos?
Blake Landon é um homem que tem tudo – riqueza, bom aspecto e o amor de Erica Hathaway. O enérgico casal foi ao inferno e voltou, e quando a vida os separou, ambos conseguiram sempre encontrar o caminho de regresso um ao outro, mais apaixonados e fortes do que nunca.
Erica nunca esteve tão pronta para dar o sim.
À beira de assumir o compromisso supremo, descobre um capítulo desestabilizador da história de Blake. Ao mesmo tempo que faz as pazes com o seu passado e com a família que deixou para trás, pressiona Blake para que derrube as últimas barreiras que existem entre eles.
Decidida a conhecer o homem que foi em tempos, abre uma porta para um mundo que ultrapassa a sua imaginação mais fantasiosa, um mundo que a leva a questionar os limites dos seus desejos.

Sinopse: Após a derrota do Príncipe sem Nome, as princesas têm de enfrentar um novo e aguerrido inimigo: as Feiticeiras Cinzentas.
Antigas aliadas do Rei Malvado, estas criaturas sem tempo estão determinadas a combater as Princesas com as armas da Magia sem Cor.
Numa batalha sem precedentes, as cinco filhas do Rei Sábio irão descobrir que algo no passado das feiticeiras, um segredo escondido no tempo, será revelado para as poder derrotar.
Estamos no grande final.
As Princesas estão prontas para enfrentar a Jamais Nomeada, a Feiticeira das Feiticeiras e cruel senhora da Magia sem Cor…
Numa luta até ao último feitiço, as cinco filhas do Rei Sábio terão de apelar a toda a força dos seus corações para salvarem a Fantasia, graças ao poder do Amor.

Sinopse: Damián sente-se confuso desde que perdeu o emprego. Um dia comete um pequeno furto numa feira de antiquários e esconde-se dentro de um armário.
Antes que consiga sair, o armário é vendido e enviado para o quarto de Lucía e Fede, onde Damián acaba instalado, como se fosse parte do móvel.
A habilidade com que leva a bom porto, uma premissa impossível, mas plausível, ainda que inverosímil, confere a este romance uma tensão extraordinária.
Assim do seu esconderijo, Damián observa a família. Consegue aproximar-se do coração de Lucía, dos seus temores e sonhos e, ao fazêlo, sente-se por fim respeitado e apurará do que é capaz para se sentir vivo.

O LIVRO DO FILME
Ajuda a Poppy e o Branch na sua missão para salvarem os amigos das garras dos terríveis Bergens! As cores vivas dos desenhos e a banda sonora com músicas inéditas do Justin Timberlake, na versão portuguesa interpretadas por David Carreira e Mia Rose vão dar voz a Branch e a Poppy, os dois trolls do novo filme de animação da Dreamworks.

UM LIVRINHO ATAREFADO
Um emocionante livro para ler e jogar que garante muitas horas de brincadeira! Ilustrações coloridas, uma história, 12 figurinhas e um tapete para brincar, que faz as personagens ganharem vida e expandirem a imaginação das crianças!

1001 COISAS PARA ENCONTRAR
Queques, arco-íris, flores e trolls! Consegues encontrá-los todos?
Bem-vindo à Aldeia dos Trolls, onde tudo é alegre e bonito e há sempre música no ar!Junta-te à Poppy e aos seus amigos para uma aventura de descobrir e contar. Há 1001 coisas troll-tásticas para encontrares no maior, mais brilhante e mais loucamente divertido livro de sempre!

BRANCH SAI DA TOCA
Descobre a história do filme Trolls, da DreamWorks, através dos olhos de Branch, um troll muito peculiar, que não percebe porque gostam tanto os outros trolls de cantar, dançar e dar abracinhos a toda a hora!

SUPER COR
O louco mundo dos Trolls é um lugar cheio de cor, de música e de diversão. Diverte-te tu também, colorindo as tuas personagens favoritas do novo filme Trolls, da Dreamworks. E com imensos autocolantes grátis para colares onde te apetecer!

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.