29/07/2016

Opinião | "O Erro" de Elle Kennedy

Título: O Erro
Autor: Elle Kennedy
ISBN: 9789896650971
Edição ou reimpressão: 06-2016
Editor: Suma de Letras
Idioma: Português
Dimensões: 147 x 228 x 24 mm
Encardenação: Capa mole
Páginas: 368

Sinopse: Depois de um ano como caloira, Grace está de volta à Universidade de Briar, mais velha, mais madura. 
E já não é a borboleta tranquila que era quando se envolveu com John. 
Se Logan espera que ela implore e rasteje a seus pés como todas as suas outras conquistas, pode esperar sentado. 
Desta vez, é Grace quem vai ao volante... e ela tenciona guiar de forma selvagem.

Opinião:
Eu não consigo explicar o quanto eu gosto desta série. O primeiro já tinha sido bastante bom, para mim este segundo ainda foi melhor. Eu adoro new adults e este foi maravilhoso e cativou-em do início ao fim. Sem dúvida que Elle Kennedy conquistou-me novamente.

Neste livro conhecemos o Logan, um jovem que pensa que está atraído pela namorada do melhor amigo. Ele é popular, bonito e como sabe que a rapariga pelo qual pensa que está apaixonado está fora dos seus limites ele diverte-se com outras. Mas é então que conhece Grace, uma caloira bonita que o atrai e envolve-se com ela, mas quando se apercebe que é virgem ele rejeita-a. Grace não compreende e foge, ela decide ir de férias mais cedo. Mas Logan passou o verão todo a pensar naquela jovem e quando o ano letivo seguinte começa, ele vai fazer de tudo para a conhecer melhor.

Já devem estar a pensar "ai, é daqueles típicos livros de a virgem se apaixona pelo bad boy", acreditem que é muito mais do que isso. A autora vai muito mais além e é isso que me fez apaixonar tanto por este livro. A história está recheada de momentos divertidos, bastante amorosos, mas também alguns tensos e dramáticos que faz com que seja um excelente livro.

Eu adorei os personagens, o Logan é uma personagem que fez asneira, mas no fim ele faz de tudo para se redimir e principalmente faz de tudo para conquistar a pessoa que quer. Ele é duro e bastante forte, mas no fundo ele também é engraçado, amoroso e claro, super sexy. Mas no fundo ele sente que não tem um futuro muito promissor e por isso é daquele tipo de pessoa que não liga para nada, a sua situação com o pai e o irmão não é das melhores e isso só mostra o quanto responsável e bom coração ele tem, mas fiquei cheia de pena de ver que na sua cabeça ele não poderia ter o futuro que ele queria. É triste ver que uma pessoa já sabe qual vai ser o seu futuro e não gosta dele e sabe que poderia ser muito melhor e devido à família não pode conquistar aquilo que sonha, mas com a ajuda da Grace ele vai, pouco a pouco, ter mais sonhos e mais ambição para os realizar. Sem dúvida é uma personagem que me marcou imenso e que adorei ler.

Já a Grace é uma jovem que sofreu no passado, mas ela é forte, lutadora e bastante inteligente. Eu adorei-a porque depois de ser rejeitada pelo Logan ela não volta logo para ele assim que ele mostra-se interessado, pelo contrário, ela faz com que ele corra atrás dela e mostre que realmente a quer e que está arrependido. Mas ao mesmo tempo ela também vai fazer com que o Logan acredite mais em si mesmo, ele vai fazer de tudo para conquistar a Grace, e quando digo tudo é mesmo tudo, e vai mudar todas as perspetivas que ele tem do seu futuro.

O Erro é uma história fabulosa que mostra que é preciso deixar o passado para trás e seguir em frente, mesmo se for preciso esquecer algumas coisas e principal perdoar outras. É um romance bastante hot, divertido e dramas que faz com que seja um livro excelente e viciante da primeira à última página. Já a escrita de Elle Kennedy é bastante simples, mas envolvente que faz com que seja fácil de entrar na história e ficar completamente preso à leitura, porque esta autora consegue por-me a rir e logo a seguir a chorar numa questão de segundos, as emoções ficam ao rubro neste livro e faz com que seja também uma leitura bastante emotiva. Se gostam deste género e ainda não leram, realmente não sei o que estão à espera, têm que ler esta série, é sem dúvida leitura obrigatória.

Opinião do livro anterior:

Leitura com o apoio:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.