08/07/2016

Filmes & Séries | Maio'16

Novamente trago-vos o post com os filmes e séries do mês super atrasado, sim, este é o post do mês de Maio. Isto porque pensei juntar o mês de Maio e Junho devido a já no mês de Maio ter visto pouca coisa e o mês de Junho foi igual, mas no fim decidi fazer posts separados e por isso é que demorou e por isso peço desculpas.
Em Maio apenas assisti a um filme no cinema e vi dois episódios de uma série, foi pouco, mas o meu tempo também era pouco porque eu andei o mês de Maio super atarefada com o trabalho de final de curso.

Filmes:
Foi em Maio que vi finalmente o Capitão América: Guerra Civil, eu sou fã da Marvel e claro que não poderia deixar de ver este filme. Demorou um tempo até o ir ver ao cinema, mas como houve a Festa do Cinema em que os bilhetes estavam a 2,5€ eu não perdi tempo e fui ver e tenho que dizer que adorei. O filme está excelente e sai da sala com vontade de entrar em outra sessão.

Séries:
Relativamente a séries apenas vi dois episódios (7 e 8) da 3ª temporada de Faking it, eu adoro esta série e não me canso de a ver. É a única série de comédia que eu assisto e adoro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.