22/06/2016

Novidade | "Um Rapaz muito Especial" de Monica Wood

Um Rapaz muito Especial
de Monica Wood

Sinopse: A história de um pai que redescobre a vida através dos olhos do filho.
Durante anos, o guitarrista QuinnPorter tem vivido em digressões, concerto atrás de concerto, ausente da vida da ex-mulher Belle e do filho de ambos, que vive obcecado pelos recordes do Guiness. Um acontecimento trágico na vida de Quinn vai levá-lo ao encontro de Ona, uma viúva de 104 anos que o filho costuma visitar.
Durante sete sábados, Quinn cuida do jardim de Ona. Entre outros segredos, descobre que o filho tentou convencer Ona a candidatar-se ao recorde de condutora mais velha do mundo. Na tentativa de compreender melhor o filho, Quinn forja uma amizade com Ona e descobre um rapaz afetuoso que nunca conheceu, aprendendo assim a olhar para toda a sua vida de uma outra forma.
Um Rapaz Muito Especial é um romance onde a dor aparentemente irreparável encontra uma reconfortante ligação num gesto de devoção humana.

«Um Rapaz Muito Especial é delicioso. É um olhar esmagador e revelador sobre como as vidas podem ser refeitas das formas mais inesperadas.» Sunday Express
«Uma história simultaneamente triste e alegre? o retrato que MonicaWood faz de uma família fraturada é povoado por personagens intensas e apela aos leitores que gostam dos romances familiares de JodiPicoult ou de Kristin Hannah.» Booklist
«Uma história comovente.» Publishers Weekly
«Um romance encantador e acutilante sobre a diferença entre gerações.» Daily Mail

Novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.