29/03/2016

Novidades | Booksmile

Sinopse: A tua irmã pode dar-te um choque fatal e o teu irmão pode comer-te de uma só vez... Explora o mundo fantástico dos tubarões e outros gigantes dos oceanos e pondera bem as tuas opções!
Não existem respostas certas ou erradas neste livro. As possibilidades são mesmo infinitas, e ao mesmo tempo vais descobrir factos fascinantes sobre a vida debaixo de água.

Sinopse: «Será que gostas de ovos verdes e presunto? Esta é a pergunta que o Sam faz insistentemente ao amigo, procurando levá-lo a provar algo novo. Apesar das suas tentativas, o amigo teima em dizer que não gosta, sem nunca ter provado?
Com muita imaginação, o Sam fará de tudo para convencer o amigo. Será que vai conseguir?
Uma história muito divertida que mostra aos mais pequenos que experimentar coisas novas pode acabar por revelar-se uma agradável surpresa.

Sinopse: Está um dia chuvoso, e a Sally e o seu irmão estão aborrecidos em casa. É então que aparece o Gato do Chapéu, um gato travesso capaz de inventar as piores traquinices para os entreter. Mas a mãe está quase a chegar e não vai gostar mesmo nada de ver tudo desarrumado. Os dois irmãos têm de convencer o Gato a limpar a bagunça e a ir-se embora... depressa!
Um livro muito divertido que nos mostra que, mesmo em dias cinzentos, se podem viver grandes aventuras.
Um dos 100 melhores livros de sempre, para a revista Time.

Sinopse: O Peter e o Pax são tão inseparáveis como só os melhores amigos podem ser. Desde que o Peter resgatou o pequeno raposinho, os dois tornaram-se parte um do outro, vivendo grandes aventuras e partilhando momentos inesquecíveis.
Mas o inimaginável acontece: o pai do Peter parte para a frente de combate, o rapaz tem de ir viver com o avô e, contra a vontade do Peter, o Pax é «libertado» na floresta. Entretanto, o Pax, firmemente à espera do Peter, embarca em emocionantes aventuras e descobertas acerca dele próprio na companhia de novos amigos, como a Bristle e o Runt.
Uma narrativa maravilhosa e mágica sobre as verdades essenciais que nos definem. Num segundo parte-nos o coração e, no segundo seguinte, é capaz de o reconstruir de forma admirável!

Sinopse: Dantes é que era! Ou não? Esta é a grande dúvida do Greg, porque a sua cidade resolveu voltar aos tempos da velha escola e mandou desligar todos os aparelhos eletrónicos. 
Mas o Greg não parece feito para viver no antigamente, e a tensão aumenta, dentro e fora da casa dos Heffley. Conseguirá o Greg adaptar-se, ou será que a vida como era dantes é demasiado para ele?

Sinopse: A Beatriz, a Madalena e o Henrique eram amigos inseparáveis, até a Beatriz começar a comportar-se de uma forma estranha. Torna-se mais reservada, como se escondesse qualquer coisa. Quando as notas baixam e a Beatriz começa a perder a cabeça em situações aparentemente simples, a Madalena e o Henrique entram em campo. Só com a ajuda destes dois amigos ela conseguirá recuperar a alegria e a estabilidade perdidas. Pelo caminho, fica o percurso doloroso da mãe, desanimada por um divórcio difícil e pelo álcool, o remédio envenenado que lhe entorpece os dias. Vem daí conhecer estas vidas e descobrir que, afinal, é mesmo verdade: juntos somos mais fortes! 
Um livro tão comovente e emocionante que os mais novos não vão conseguir parar de ler!

Novidades:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.