14/03/2016

Novidade | "O Massagista de Almas" de Josecho Vizcay Eraso

Título: O Massagista de Almas
Autor: Josecho Vizcay Eraso
Edição/reimpressão: 2016
Páginas: 216
Editor: Marcador
ISBN: 9789897542220
Coleção: Marcador Desenvolvimento Pessoal
Dimensões: 154 x 233 x 12 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Neste livro encontrará experiências, vivências e testemunhos, em algumas ocasiões muito marcantes. Estes vêm de pessoas que, por vezes levadas pelo desespero, decidiram que tinham de fazer alguma coisa. Como sair de situações profissionais ou pessoais que lhes provocavam insatisfação.
As circunstâncias da vida que nos conduzira a esses lugares fogem ao nosso controlo e permanecer nelas, ou não, é responsabilidade nossa. O primeiro passo é assumi-las.
O Massagista de Almas narra histórias reais de pessoas que lutaram para concretizar os seus sonhos. E descreve como lutaram e os resultados que obtiveram.
Esta é uma apaixonante viagem de transformação pessoal.

«Este é um livro que nos convida à mudança e a tomarmos conta das nossas vidas. Fala de entusiasmo, de ilusão, de olhar para a frente e em frente; de abrir os olhos às possibilidades de que tudo se pode fazer e que tudo é mesmo possível.» Josecho Vizcay Eraso

O Autor:
Josecho Vizcay Eraso acredita no coaching como uma ferramenta eficaz tanto a nível individual como organizacional. Está convencido de que uma boa gestão das emoções e da comunicação interpessoal tem um efeito direto nos resultados da empresa e no estado de espírito das pessoas que a integram.
É coach pessoal e executivo, assessor externo de famílias empresárias, colabora com a RMA Asesores de Familias Empresariais, S.L., em Espanha, Portugal e América Latina, e sócio fundador e director-geral da Pure Executive Coaching S.L.
É coach certificado pela The International Schooll of Coaching, pela escola de Coaching Madrid e pela Fundación Augere, Executive Bethencourt Strategic Talent e professor convidado de coaching, comunicação e emoções no MBA Executive da IEDE Business School e professor convidado no Mestrado de Mediação Jurídica da Universidade Carlos III, em Madrid.

Novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.