02/03/2016

Book Haul | Compras e Recebidos Fevereiro'16

É verdade, este mês o book haul veio a horas, consegui tirar todas as fotos necessárias ontem e hoje aqui fica o post. No mês de Fevereiro chegaram cá a casa 6 novos livrinhos, não foram muitos, mas são bastante bons. Dos 6 livros, 3 eu comprei e outros 3 chegaram de parcerias.

No mês de Fevereiro comprei "Anna e o Beijo de Francês" que eu estou super ansiosa para conhecer ler algo da autora. Finalmente comprei "O Mar Infinito", desde que terminei o ano passado o primeiro livro que eu estou super ansiosa para ler o segundo, mas infelizmente não o consegui ler em Fevereiro, mas acho que será uma leitura deste mês. Por último comprei o "Livre Para Amar", eu adoro esta autora e estou super ansiosa para ler este e espero conseguir ler este mês.

Em Fevereiro ainda recebi três livros de parcerias. Em parceria com Porto Editora recebi o "Curiosidades do Vaticano" e em parceria com a Topseller recebi o "Simplesmente Nua" e "Um Duque Glorioso". Agradeço imenso às editoras que continuam a confiar no blogue. Muito obrigada!

E foram estes os livrinhos que chegaram no mês de Fevereiro :)

1 comentário:

  1. Hum coisinhas boas :) seis livros não é nada mau!
    Ana e O beijo Francês e o Livre para amar deverão ser os que mais tenho curiosidade :)

    * Blog mary red hair *

    *Canal mary red hair*

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.