20/11/2015

Book Haul | Compras e Recebidos Outubro'15

Hoje temos o book haul do mês de Outubro e chegaram cá a casa 8 novos livrinhos. Cinco deles fui eu que comprei e acreditem que fiz excelentes compras que eu adorei imenso e já queria à imenso tempo, os que recebi foram livros que queria imenso ler e desde já agradeço ás editoras pela confiança.

Compras:
Iniciei o mês a comprar os três primeiros livros da Sherrilyn Kenyon que eu ainda não tinha pois quando iniciei a minha coleção comecei a comprar aqueles que ainda não tinha lido e estes ficaram para depois e finalmente os tenho "Amante de Sonho", "Prazer da Noite" e "O Abraço da Noite".
Também no mês passado consegui comprar mais um da SK e é nada mais que o "Acheron", um livro que estou mega ansiosa para ler, mas como eu estou a ler pela ordem e ainda estou no oitavo ainda vou demorar um pouco a lá chegar.
Por último, comprei "A Noiva do Marquês" que eu estava super curiosa para o ter.

Recebidos:
Relativamente a editoras, recebi da Marcador o livro "A Escolha" que é o terceiro livro da série A Seleção, da Topseller recebi o "Prometes Amar-me?" e da Saída de Emergência recebi o fabuloso "Fangirl".
Agradeço imenso às editoras pelo carinho e confiança!

E pronto, é tudo, mas agora quero saber o que andaram a comprar durante o mês de outubro :D

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.