31/10/2015

Leituras do Mês | Setembro '15

Pois é, já estamos no final do mês de Outubro e ainda não tinha feito as leituras de Setembro, infelizmente ando super atarefada com a faculdade, é o meu último ano e tenho que fazer todas as cadeiras pois não posso ficar mais um ano a fazer este curso, tenho chegado todos os dias a casa por volta das 20:30h super cansada e só quero é dormir, mas pronto aqui fica os livros que li em Setembro.

Setembro foi o início de mais um ano da faculdade e isso interferiu nas minhas leituras e apenas li um livro físico, foi complicado, pois parecia que todos os livros que eu tinha em casa não me agradavam, mas pelo menos consegui ler o "Depois dos Quinze" da Bruna Vieira (opinião aqui) e eu adorei e recomendo vivamente.

Mas para compensar li 7 ebooks, histórias leves e simples tal como eu precisava naquela altura, nada muito desenvolvido nem excelente, apenas algo que eu sabia que ia gostar e que seria de fácil leitura.

      
Comecei por ler "Sweet Home", que mostrou-se um livro bastante interessante que dei 4 estrelas no goodreads. Também li os três livros de Kendall Ryan, mas estava à espera de muito mais e a "When I Break" e "When I Surrender" dei 3 estrelas e ao terceiro "When We Fall" dei 4 estrelas no goodreads.
 
    
Também li "Finding Olivia" e "Chasing Olivia" de Micalea Smeltzer, um romance fofinho, mas nada de especial e dei em ambos os livros 3 estrelas no goodreads. Por último li "Until Friday Night" que foi um livro que surpreendeu-me imenso e gostei bastante e dei 4 estrelas no goodreads!

Eu sei que este post vem mega atrasado, mas pronto, é só mesmo para ficar registado :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.