15/08/2015

Novidade | "Depois dos Quinze" de Bruna Vieira

Estou tão feliz por divulgar que a Editora Marcador vai lançar o livro de uma das minhas bloggers e youtubers favoritas, falo da Bruna Vieira do blogue Depois Dos Quinze.
Eu já sigo a Bruna à bastante tempo e estou bastante curiosa com o livro dela, sim é um infanto-juvenil e este género não é um dos meus favoritos, mas por ser da Bruna eu estou bastante curiosa :D
A Bruna já lançou diversos livros no Brasil e o seu novo é em conjunto com diversas autoras, sendo uma delas a Paula Pimenta e como podem ver ela tem tido bastante sucesso e só espero que por cá em Portugal também consiga alcançar um grande número de fãs para que a editora traga mais livros dela!

Título: Depois dos Quinze
Autor: Bruna Vieira
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 192
Editor: Marcador
ISBN: 9789897541780
Coleção: Marcador Infantis Juvenis
Dimensões: 240 x 170 x 10 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Neste livro encontrarás uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma rapariga que nasceu numa cidade do interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. 
«… É impossível que não nos identifiquemos com as situações que narra. E é por tudo isso que DEPOIS DOS QUINZE é um daqueles livros que não conseguimos deixar de ler antes de chegar ao fim. Só temos de agradecer às personagens que lhe serviram de inspiração, por terem feito com que descobrisse a sua veia de escritora. Porque, acima de tudo, mostra-nos que, mesmo que nada nos corra bem, mesmo que tudo pareça perdido, haverá sempre um novo amanhecer. E que, neste mundo cheio de príncipes e de sapos, é em nós mesmas que está a força que nos pode salvar.» - PAULA PIMENTA, autora das séries Fazendo meu filme e Minha vida fora de série.

Lançamento: 19 de Agosto

A Autora:
Foto do Blogue Depois Dos Quinze
BRUNA VIEIRA nasceu em 1994 na cidade de Leopoldina, no estado brasileiro de Minas Gerais, Bruna Vieira é blogger, escritora e, talvez, futura cineasta. Terminou o ensino médio formada em informática industrial e, dois meses depois, mudou-se para São Paulo, para realizar os seus maiores sonhos. 
Tudo começou quando, aos 15 anos, criou um blogue para desabafar e fugir da realidade. A adolescente tímida e insegura não esperava é que essa simples página na Internet viesse mudar completamente a sua própria realidade. Hoje, quase quatro anos depois, o DEPOIS DOS QUINZE já recebeu cerca de oito milhões de visitantes. Nas redes sociais, nos seus perfis e páginas, Bruna ultrapassa os 400 mil seguidores. 
Novidade:

2 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.