04/06/2015

Série | Younger


Já conhecem a série "Younger"? Pois se não conhecem têm de ver, além de ser super divertida, podemos ver o mundo editorial dos livros.

Younger traz-nos a história de Liza uma mulher de 40 anos que após casar-se desistiu da sua carreira e ficou como dona de casa a tratar da filha, mas agora, recém-divorciada e com a filha a estudar fora do país, Liza decide voltar a trabalhar, mas logo vê que com a sua idade ninguém lhe dá emprego. É aqui que a sua melhor amiga Maggie diz-lhe que ela é uma mulher bem tratada para os seus 40 anos e com algumas mudanças de visual, facilmente Liza pode passar-se por uma rapariga de 26 anos. É aqui que a história começa, Liza aceita o desafio da amiga e com essas mudanças de visual e com algumas "mentirinhas" consegue arranjar trabalho numa editora e passa a viver a vida de uma rapariga de 26 anos.

A série é super cómica, a Liza passa por cada situação, que só vendo, é bastante alegre e divertida, bastante boa para aqueles momentos que queremos relaxar, além que cada episódio é bem pequeno. Temos aqui uma série boa, com um elenco divertido e que eu gosto bastante, tenho que admitir que comecei a ver esta série por causa da Hilary Duff (que eu adoro), mas a série conquistou-me e ainda por cima conhecemos um bocadinho do mundo editorial, sim além disto tudo a série fala sobre livros, sim é fantástico.

Recomendo vivamente! É tão boa que até meti a minha mãe a vê-la e ela ficou viciada. Já conheciam esta série?

Esta série é baseada no livro de Pamela Redmond Satran que já se encontra à venda em Portugal desde ontem (3 de Junho):

3 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.