24/05/2015

Visto Por Mim ... | Elenco de Shadowhunters


Domingo é dia de "Visto Por Mim ..." e hoje trago-vos uma pequena análise ao elenco da série de TV Shadowhunters. Eu li os livros da Cassandra Clare (excepto "A Cidade do Fogo Celestial" e a trilogia das "Origens") e fui daquelas pessoas que estavam com altas expectativas na altura do filme e depois desiludi-me imenso e fiquei super chateada com toda a porcaria que tinham feito naquele filme.
Mas, para felicidade dos fãs, decidiram passar por cima e criar uma série de tv que será produzida pela ABC Family e, como não poderia deixar de ser, tenho que falar sobre o elenco.

Katherine McNamara vai interpretar a Clary Fray e Dominic Sherwood vai interpretar o Jace Wayland. Eu não sei se gosto ou não, relativamente a ele eu acho que pode dar um bom Jace, já ela ... não sei, mas só depois vendo como ela irá interpretar, mas digo já a cor de cabelo que aparece nas fotos dos bastidores não tem nada a ver com a Clary. Talvez estas minhas dúvidas devem-se ao protagonistas do filme, pois para mim o Jamie sempre será o Jace e a Lily a Clary.


No papel de Isabelle Lightwood temos Emeraude Toubia e não sei porquê, mas acredito que dará uma excelente Isabelle. Nunca achei piada à protagonista que fez de Isabelle no filme, talvez seja por isso que acredito mais nesta actriz.
Já no papel do seu irmão, temos Matthew Daddario, que vai interpretar o Alec Lightwood e este eu também acredito que vai fazer um excelente trabalho, acho que encaixa-se na perfeição na personagem.  


Matthew Daddario vai interpretar Alec Lightwood e das fotos dos bastidores que vi ele fica mesmo "totó", mas não sei, há algo nele que não me cativa, pode ser que quando vir a série possa mudar de ideias.


Maxim Roy vai interpretar a mãe da Clary, Jocelyn Fray, e Isaiah Mustafa vai interpretar o Luke Garroway. Sobre a Jocelyn acho que está boa, afinal é bem idêntica à actriz do filme e acho que entra perfeitamente na personagem. Agora o Luke, este actor é super charmoso e acredito que vai fazer um excelente trabalho, claro que é bem diferente do Luke do filme, mas acho que este actor pode até fazer melhor e sim, estou ansiosa para ver este Luke :D


O Magnus Bane vai ser interpretado pelo Harry Shum Jr., e posso dizer que até fiquei bastante curiosa para ver ele a interpretar o Magnus.
Por último, temos o Valentine e finalmente temos um actor que tem ar de Valentine, quem conhece Alan Van Sprang de outros séries (como por exemplo Reign) sabe como o actor é e sim, eu estou com altas expectativas para este personagem e foi sem dúvida a minha escolha favorita de todo o elenco :D


Bem, agora é esperar e ver como vai sair e principal rezar para que produzem algo bem feito para que não seja logo cancelada na primeira temporada, isto porque eu acredito que a história de Cassandra Clare tem condições para dar uma excelente série.
E então, concordam, não concordam? Qual o vosso actor favorito e o menos? Quero saber a vossa opinião!

1 comentário:

  1. Para mim o jamie vai ser sempre o jace a lily a clary e o Robert Sheehan será sempre o simon.
    Fiquei um pouco desiludida com os atores tirando o valentine que para mim está perfeito

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.