02/04/2015

Novidade | "Uma Morte Impossível" de Ian Rankin

Título: Uma Morte Impossível
Autor: Ian Rankin
Tradutor: Ângelo dos Santos Pereira
Págs.: 448
PVP: 16,60 €

Sinopse: Malcom Fox, inspetor do Departamento de Assuntos Internos, e a sua equipa estão de volta. Desta vez, acabam de ser enviados a Fife para investigar possíveis ligações de polícias locais a uma investigação em curso, que tem como alvo um agente corrupto do Departamento de Investigação Criminal, o detetive Paul Carter. Carter é acusado de conduta imprópria, sendo que a denúncia foi feita pelo próprio tio, também agente da polícia. 
No entanto, o que à partida parece um caso simples depressa se complica, e a teia de conspirações e encobrimentos adensa-se quando um brutal assassinato vem a lume, comprometendo toda a investigação. 
Uma Morte Impossível é um livro envolvente, que vem provar, uma vez mais, a razão por que Ian Rankin é considerado um dos escritores de policiais mais brilhantes de língua inglesa.

Novo livro de Ian Rankin 
Porto Editora publica Uma Morte Impossível, um thriller de um dos mais premiados autores escoceses.
No dia 10 de abril, chega às livrarias Uma Morte Impossível, um novo livro de Ian Rankin, o escritor que já recebeu por quatro vezes o Dagger Award e ainda o Grand Prix du Roman Noir, o Edgar Award para melhor romance e o British Book Awards Crime Thriller of the Year em 2005. 
Uma Morte Impossível dá continuidade a Uma Questão de Consciência (2009), o primeiro livro do autor protagonizado pelo inspetor Malcom Fox, e ao estilo a que Ian Rankin já nos habituou: um policial complexo, com diálogos cortantes e um enredo credível e atual.

Uma novidade:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.