15/04/2015

Filme | Velocidade Furiosa 7

Título: Velocidade Furiosa 7 
M14  
Género: Ação/Crime 
Data de estreia: 2015-04-02 
Título Original: Furious 7 
Realizador: James Wan 
Actores: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson 
Distribuidora: NOS Audiovisuais 
País: EUA e Japão 
Ano: 2015 
Duração (minutos): 138 

Sinopse: No regresso do imparável franchise, Vin Diesel, Paul Walker e Dwayne Johnson lideram o elenco de Velocidade Furiosa 7. James Wan realiza o novo capítulo desta bem sucedida saga que marca o regresso dos favoritos Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Chris Ludacris Bridges, Elsa Pataky e Lucas Black, aos quais se juntam outras estrelas de renome internacional como Jason Statham, Djimon Hounsou, Tony Jaa, Ronda Rousey, Nathalie Emmanuel e Kurt Russell. Neal H. Moritz, Vin Diesel e Michael Fottrell voltam a produzir o filme com argumento de Chris Morgan.


Opinião:

O que posso dizer sobre este filme? Espectacular e inesquecível! Fui ver Velocidade Furiosa 7 no cinema no sábado passado com dois amigos, chegámos ao Oeiras Parque ás 19:30h e a sessão das 21:20 já estava esgotada, fomos à das 00:20h, foi uma espera de quase 5 horas, mas valeu a pena :D

A história em si é basicamente o que já estamos habituados, carros, alta velocidade e imensos efeitos especiais, temos a típica fantasia e neste acho que foi levado ao extremo, mas sem dúvida que foi necessário e ficou simplesmente magnífico, fotografia excelente e principalmente uma grande banda sonora que faz toda a diferença ao longo das cenas!

Mas acho que o melhor de todo o filme foi a forma como fizeram o tributo ao Paul Walker no final, ficou simplesmente espectacular, não poderia ser melhor, ficou perfeito desde a música, aos pequenos clips dos filmes anteriores, até à forma como se "despediram" dele dentro da história, melhor era impossível e estão de parabéns pelo trabalho fantástico que tiveram.

Para quem acompanha esta saga desde o inicio é excelente ver como todas as personagens evoluíram e o caminho que seguiram, ficou perfeito e só apetece é voltar a ver todos os filmes um a um, para relembrar toda a história desde o inicio!

Tenho que dar os parabéns ao Jason Statham, adorei-o como vilão, eu acompanho o trabalho dele à algum tempo (Correio de Risco, Corrida Mortal, entre outros) e quando no final do sexto filme vi que ele iria entrar neste eu fiquei super contente e não me desiludiu, foi perfeito no papel :D

Então, quem ainda não viu este filme, corra para o cinema, o filme é perfeito, mas levem lenços, pelo menos eu saí de lá a chorar :'(

4 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.