18/03/2015

Opinião | "Vou Amar-te Para Sempre" de Monica Murphy

Título: Vou Amar-te para Sempre
Autor: Monica Murphy
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 256
Editor: TopSeller
ISBN: 9789898800190
Dimensões: 148 x 229 x 22 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Perder. Tudo na minha vida se resume a esta palavra doentia. O meu treinador culpa-me por termos perdido os jogos decisivos da temporada. E o resto da equipa também. Passei os últimos dois meses completamente perdido e fechado sobre o meu desespero, como um autêntico fracassado. E perdi a minha namorada — Fable, a única rapariga que alguma vez mexeu comigo — por não me achar suficientemente bom para ela e por não querer magoá-la. Agora sei que deixá-la foi um erro e, ao ser cobarde, fui eu quem mais perdeu. Mas, mesmo que ela finja que está tudo bem e que seguiu com a sua vida, sei que ainda pensa em mim. Conheço-a demasiado bem. Raios… Ela é tão frágil que tudo o que eu mais quero é estar por perto para protegê-la… para abraçá-la… para amá-la. Só preciso que ela me dê mais uma oportunidade. Estamos perdidos, um sem o outro, mas eu sei que juntos podemos viver um amor incomparável, para sempre.

Opinião:

Vou Amar-te Para Sempre é a continuação directa de Uma Semana Para Te Amar e quando acabamos de ler o primeiro ficamos com o coração na mão depois do que o Drew fez no final e eu só queria saber mais sobre a história destes dois. Ambos têm uma família bem complicada e Drew não consegue esquecer o seu passado e separa-se da Fable pois não se acha bom suficiente para ela.


Neste segundo livro temos o Drew a tentar reconquistar a Fable, mas claro que nem tudo é fácil, a família de ambos não são as melhores, a mãe de Fable está cada vez menos em casa e quando vem só traz problemas, já o passado de Drew volta em forma para o assombrar. Eles têm que lutar bastante se querem realmente ficarem juntos, mas amor que sentem um pelo outro vai ser a resposta para todos os problemas, eles precisam um do outro, mas para isso terão que ultrapassar muitos obstáculos.

Eu adorei este livro, é uma história linda que nos toca imenso, a mãe da Fable não tem noção nenhuma do que é a vida, só traz problemas atrás de problemas para a Fable e ainda acha que a Fable é que a tem que salvar de tudo? Afinal quem é a mãe aqui? A Fable é uma lutadora, pois não é fácil ter mão forte com a mãe, não deveria ser preciso, e tudo o que ela sofre é horrível, mas no fim a Fable toma a melhor atitude, é difícil desistir assim da própria mãe, mas ela sabe que é o melhor para ela própria e para o irmão. Já o Drew tem que ultrapassar o passado e finalmente resolve tudo com o pai, esse sim posso chamar de pai, afinal de contas o pai do Drew teve a melhor atitude como pai, viu a verdade e de quem realmente era a culpa. Tenho que dizer que adorei o final da madrasta do Drew, foi melhor do que imaginei e mesmo sendo um final drástico, devido à loucura da mulher, sem dúvida que não poderia ser melhor.

A escrita de Monica Murphy, novamente é bastante simples, leve e fluída, onde os sentimentos são bem desenvolvidos para levar todas as emoções ao leitor, faz chorar, rir e principalmente viver a história com os personagens, um livro em que o leitor vai ficar apaixonado pelo romance, mas vai ficar chocado com o passado e com a família dos personagens. Um livro fabuloso que nos prende do início ao fim!


Estou cada vez mais apaixonada pela escrita de Monica Murphy e por todo o enredo deste universo e por isso só espero que a TopSeller traga os próximos volume desta série para Portugal que eu estou mega ansiosa para ler (principalmente o quarta volume que é sobre o irmão da Fable). 
Adoro cada vez mais estes new adults fabulosos!

Classificação: 4 Estrelas
A continuação de:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.