11/01/2015

Visto Por Mim ... #6 | The Colorfull Reader


Que saudades de fazer esta rúbrica e acreditem que vou fazer mais vezes, eu ando a organizar o calendário de posts do blog de forma a ter matéria todos os dias e que sejam certas e não um post ao acaso todos os dias, mas devido aos exames da faculdade ainda não consegui organizar tudo correctamente, mas com o tempo eu sei que irei conseguir.

Mas vamos deixar de falar sobre mim, o post de hoje é sobre o blogue The Colorffull Reader onde podem encontrar opiniões sobre livros, TAGs, moda e informações pessoais sobre a blogger.
Um blogue que liga a literatura com o pessoal, com uma blogger bastante criativa e original.


Visitem o blogue e o canal no youtube!

2 comentários:

  1. Não conhecia mas vou já dar uma espreitadela :D

    ResponderEliminar
  2. Já fui espreitar! ;)
    http://i-set-my-world-on-fire.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.