21/01/2015

Divulgação | "12 Meses para uma Vida Excecional" de Cheryl Richardson

Título: 12 Meses para uma Vida Excecional
Autor: Cheryl Richardson
Edição/reimpressão: 2015
Páginas: 224
Editor: Nascente
Coleção: Desenvolvimento Pessoal
ISBN: 9789896683306
Dimensões: 148 x 230 x 17 mm
Encadernação: Capa mole

Sinopse: Sente-se sobrecarregado de trabalho, sem tempo para nada e com a responsabilidade de gerir demasiadas frentes? É incapaz de dizer «não» e pensa que o seu mundo pode desabar se causar pequenos desapontamentos aos outros? Coloca-se em último lugar na sua lista de prioridades? 
ENTÃO, É TEMPO DE LER ESTE LIVRO E APRENDER A CUIDAR REALMENTE BEM DE SI. 
Cheryl Richardson, autora motivacional, concebeu um programa prático que o vai ajudar a ter atitudes mais positivas e salutares. Cada um dos doze capítulos constitui um desafio e uma possibilidade de mudar comportamentos. Tenha uma vida mais saudável, feliz e pacificada: Mais saúde física, metal e emocional * Mais tempo livre para si e para os outros * Melhor equilíbrio entre trabalho, família e vida pessoal * Diminuição dos sentimentos de culpa * Aumento da autoestima * Técnicas de simplificação da vida * Coragem para perseguir os seus sonhos.
Com 12 técnicas infalíveis para aplicar ao longo de 12 meses poderá finalmente dar início a uma nova forma de estar na vida. 
PENSE EM SI AO LONGO DO ANO E OBTENHA RESULTADOS PARA A VIDA INTEIRA


A Nascente disponibiliza os primeiros capítulos para leitura imediata, aqui.

Vídeo:
 


A Autora:

Cheryl Richarson dedicou os últimos vinte anos da sua vida pessoal e profissional ao tema do «autocuidado», divulgando, a partir da sua própria experiência, os benefícios desta prática e a razão pela qual ela pode pôr termo à espiral de loucura que percorre as vidas agitadas do século XXI. 
Defensora de que o egoísmo conduz ao altruísmo, uma vez que nos leva a fazer escolhas que têm por base o amor e não a culpa ou a obrigação, Cheryl Richardson é autora de inúmeros bestsellers que têm gerado melhorias significativas na vida de milhões de pessoas. 
Foi a primeira presidente da International Coach Federation e tem visto o seu trabalho ser amplamente coberto pelos média.

Outros livros da autora:

Um Livro:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.