02/12/2014

Lançamento | "A sombra de um passado" de Carina Rosa

Título: A sombra de um passado
Autor: Carina Rosa
Páginas: 312
Editor: Coolbooks
ISBN: 978-989-766-030-6
Idioma: Português
Suporte: Produto Download
Páginas: 312
Tipo de Produto: eBook

Sinopse: Clara e Santiago vivem um casamento feliz e juntos planeiam construir um palácio de sonho para viverem com a filha Carolina. Mas quando, numa concentração de motas, Clara reencontra o homem que quase destruiu a sua vida, o passado mistura-se com o presente e a sua felicidade ao lado de Santiago é ameaçada. Hugo regressa após dez anos na prisão e Clara sabe que ele quererá vingança por ter sido abandonado e por tudo o que ela construiu na sua ausência. As inseguranças da menina inocente que foi um dia regressam e, com elas, a culpa e o sentimento doentio que nutriu em tempos por Hugo. 
Uma história de amor, de sonhos e de perdas que nos leva ao mundo do crime, das drogas e da discriminação racial. Um tributo à família, aos que amam e sabem amar-se e à felicidade nas pequenas coisas.

Lançamento: 4 de Dezembro

Sobre a Autora:

Carina Rosa nasceu em Lisboa em 1986 e vive no Algarve. Passou grande parte da sua vida num ginásio e depois de ter integrado, como atleta, nas épocas de 2002-2004, a Selecção Nacional de Trampolins e Desportos Acrobáticos, participando em várias competições internacionais, descobriu na escrita uma outra paixão. Licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade do Algarve e trabalhou em jornalismo de imprensa, na rádio e televisão online. No entanto, a ginástica foi sempre a sua casa e é trabalhando com classes de formação gímnica que passa os seus dias, como técnica de Ginástica Acrobática. Considera-se uma apaixonada pelas artes e pela cultura, no geral, estabelecendo uma relação muito próxima entre a música, a dança e as letras. A escrita é uma paixão que tomou forma em 2012, ao publicar o seu primeiro romance O Intruso. Desde então tem-se dedicado a escrever diversos romances, uns mais leves, outros com um carácter mais denso, entre histórias contemporâneas e policiais, os seus géneros favoritos. Gosta de abordar as diversas relações com um balanço entre o realismo e o drama. Em 2013, deu a conhecer aos leitores As Gotas de um Beijo. De momento, está a trabalhar num romance policial. A Sombra de um Passado é a sua terceira obra publicada.

Opinião do livro "O Intruso" (1º livro da escritora)

Um livro:

5 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação, Daniela! Espero que aprecie a leitura! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá,

    Adorei a resenha, principalmente pela frase de amar nas coisas mais simples.

    beijos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, mas não é a resenha, o que está lá é a sinopse, a resenha/opinião só será escrita depois de eu ler o livro :)

      beijos

      Eliminar
  3. Amo romance, desse ser um ótimo livro! Estarei esperando pela resenha.

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.