27/11/2014

Série | The Fosters


Eu comecei a ver esta série no domingo passado e não consegui parar de ver, já vi todos os episódios disponíveis (1ª temporada completa e 10 episódios da 2ª temporada) e estou completamente viciada nesta família.
A série conta-nos a história da família Foster que é composta por duas mulheres lésbicas que inicialmente tinham três filhos (1 do primeiro casamento de uma delas e 2 adoptados), mas no início da série aparece a Callie e é toda a trama à volta dela, do irmão e da restante família.
Eu adoro a série, retrata imensos problemas da sociedade de hoje em dia, como discriminação, adopção, interesses, adolescência, romance, amizade, entre milhares de outros assuntos que estão presentes no dia-a-dia e que conhecemos. 
Uma série bastante real que eu estou completamente rendida e que sem dúvida estou ansiosa por mais. 


Em Portugal a série dá no canal AXN White pelo nome "Família de Acolhimento".

Alguém acompanha esta série?

2 comentários:

  1. Oii. Não conhecia a série, mas sei que às vezes é importante mudar um bom o gênero e conhecer mais do que acontece no mundo. São atos corriqueiros mas que muitos ainda não perceberam. Gostei da indicação.

    http://mundo-restrito.blogspot.om.br

    ResponderEliminar
  2. Oie. Não conhecia a série, foi bom a indicação gosto um pouco de séries. Parece ser bem legal e diferente do que já vimos em séries. Gostei Linda.
    Fiz mais um blog, esse é de frases de minha autoria! Segue?.
    Beijos
    http://im-fineee.blogspot.com.br/ >> Blog novo
    http://antenadana-moda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.