17/11/2014

Filme | Lucy


No sábado passado vi o filme "Lucy", o trailer era super interessante e eu quis logo vê-lo e tenho a dizer que adorei!
O filme traz-nos a história de Lucy que acidentalmente vê-se metida numa rede de tráfico de droga e é lhe posto deste da barriga um saco com uma nova droga e ela vê-se obrigada a vir para a Europa para entregar a droga, mas no meio da entrega algo corre mal e o saco abre-se dentro dela e ela sobre mudanças em que consegue utilizar mais percentagem do cérebro do que as restantes pessoas (nós, meros humanos, conseguimos utilizar apenas 10% do nosso cérebro) e é a sua evolução que vemos ao longo do filme até ela conseguir utilizar os 100% do cérebro.
Um filme bastante interessante, cheio de ficção cientifica, mas também acção onde mostra que afinal usarmos apenas os 10% talvez seja o suficiente. 
Adorei o filme, recomendo para os fãs de acção e ficção cientifica.


Sinopse: Um thriller de ação sobre uma mulher que se envolve acidentalmente num negócio obscuro, que acaba por dar uma reviravolta e se transformar numa implacável guerreira que evolui além da lógica humana. (sinopse por Sapo Cinema)




18 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada, fico feliz que tenha gostado e que tenha ficado com curiosidade :)

      Eliminar
  2. Uns dois amigos meus me indicaram esse filme e eu fiquei com uma baita vontade de assisti-lo.
    Apesar de ter bastante ficção na história a trama parece ser bem envolvente e interessante, sem falar que deve ter bastante ação nele.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderEliminar
  3. obrigada flor também estou te seguindo
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estou me sentindo a unica pessoa no mundo que ainda não assistiu esse filme -haha. Estou louca para assistir. Xoxo' ♥

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderEliminar
  5. Ahh to louca para ver!
    Adorei a história e gosto muito da atriz!
    Beijos

    Curta a fanpage do blog:https://www.facebook.com/UtilidadesEBobagens <3
    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderEliminar
  6. Já assisti esse filme e gostei, mas senti falta de um pouco mais, sabe.

    Beijos <3
    www.keithpappen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Adoorei a indicação, adoro filmes assim.
    Estava louca pra ver esse.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei =) não conhecia o filme, mas fiquei super curiosa para o ver!

    Beijinhos,
    http://mrswonderlandby2.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Faz 1 mês que estou tentando assistir a esse filme pela net, mas só encontro legendado ou com imagem ruim, não vejo a hora de passar no canal pago.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Nossa, que show... não curto muito esse gênero de filme, mas a resenha despertou o meu interesse.
    Louca para assistir já.

    Beijinhos linda, amei seu blog. Seguindo.

    Blog - Jeito de Ser Você®
    Fanpage - Jeito de Ser Você®
    Instagram - @jeitodeservoce

    ResponderEliminar
  11. Ainda nao tinha visto fala desse filme, me interessei já quero assistir..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa♥ Vote e mim por favor

    ResponderEliminar
  12. Ainda nao tinha visto fala desse filme, me interessei já quero assistir..
    Beijos

    ♥ Blog Delineado Rosa♥ Vote e mim por favor

    ResponderEliminar
  13. Esse filme parece ser muito bom, alguns amigos meus já viram e as opiniões foram meio divididas hahaha'
    Estou um tanto curiosa para vê-lo :D

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderEliminar
  14. Olá,

    Esse filme não faz meu tipo, mas as pessoas que curtem estão elogiando bastante.

    Beijinhos
    Platina Rosa || Instagram || Facebook ||| YouTube

    ResponderEliminar
  15. Dani!
    OMG, eu quero tanto assistir esse filme. Mas perdi a chance enquanto ele estava em cartaz aqui em São Paulo.

    Já assistiu Sem Limites? A abordagem é muito parecida: mudando o acesso que temos ao cérebro humano. Quer dizer: eu tomaria a pílula do Sem Limites na hora. Mas não sei se gostaria de sofrer que nem a Lucy. No entanto... os poderes que vem junto... isso é algo para pensarmos a respeito!

    Beijos
    Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Eu vi no domingo , mas não acho que seja nada de especial :/

    ResponderEliminar
  17. Queria assisti-lo, é do estilo que gosto.

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.