23/08/2014

Viagem a Londres #3 | 2º Dia

Peço desculpas, eu sei que já fui a Londres à bastante tempo (mais de 3 meses), mas fazer estes posts com as fotos dos locais todos onde fui demora bastante tempo pois tenho que ir buscar o mapa e o roteiro para ter a certeza dos nomes e locais e depois tenho que organizar tudo e ainda andar à procura das fotos. Demora bastante, mas desculpem, aqui fica o meu segundo dia em Londres (domingo - 4 de Maio).
Começámos o dia a dirigimos-nos para o Palácio de Buckingham para ver a troca da guarda.



The Queen's Gallery
 Buckingham Palace: 






Troca da Guarda:






Eu achei a zona do palácio bem bonita, mas estava à espera de mais.
Relativamente à troca da guarda, no início foi um pouco secante, mas no fim eu gostei bastante, pois começaram a tocar musicas conhecidas do "Grease", entre outros filmes e músicos conhecidos (apenas tocaram, não cantaram, mas gostei bastante). Foi uma experiência interessante e acho que quem vai a primeira vez a Londres tem que ir ver a troca, mas na próxima vez que for a Londres, já não vou, é uma daquelas experiências que se deve fazer apenas uma vez.



Depois fomos em direcção ao "St. James Park", um jardim bem bonito em frente ao palácio, gostei bastante de toda a harmonia e do local. Posso não voltar ao palácio, mas sem dúvida quando voltar a Londres este jardim é para ser melhor aproveitado :D








Household Cavalry Museum


Depois almoçámos pela Trafalgar Square, estava lá a haver um espectáculo e nem sabíamos, aquilo estava cheio:
Os meus lindos all star xD
Após o almoço começou a nossa maratona de museus.
O primeiro que visitámos foi a "National Gallery" que como era proibido fotografar não consegui trazer fotos, mas a que tirei assim rapidamente nota-se que por dentro era todo trabalhado e era lindo.
Tinha quadros de cada época, super bem organizado.
Gostei bastante.

Depois apanhámos o metro e fomos em direcção do "Natural History Museum" que eu ADOREI, é simplesmente lindo, enorme e super interessante, desde a momentos históricos, ciência, animais, etc.











Animais embalsamados:










Depois fomos para a estação de "King's Cross" para irmos tirar a mítica foto na Plataforma 9 3/4 do Harry Potter:





A loja de produtos do Harry Potter, um sonho de consumo, mas apenas comprei duas coisinhas fofas que mostrarei no post de comprinhas de Londres.
Tivemos que ficar numa fila quase meia hora, mas valeu a pena. A foto paga-se, mas como dois colegas meus não quiseram foto eles tiraram foto a mim e aos meus outros dois colegas que quiseram foto e não tivemos que comprar a foto ;D (a minha madrinha comprou a dela pois estava perfeita, mas não tinha que comprar pois a foto no meu telemóvel estava muito boa, mas ela comprou a mesma).
Local para foto.
Por fim, fomos passear por Piccadilly Circus (que no dia anterior dois amigos meus não tinham ido pois estavam cansados e foram para o hostel) e andámos a passear.
No fim da noite tentámos ir ao Hard Rock Café, mas para o nosso espanto o de Londres fecha super cedo, mesmo cedo e quando lá chegámos já estava fechado.
Para apanhar autocarro foi uma loucura, mas no fim de andarmos bastante tempo, corrermos no meio da rua (xD) lá conseguimos!
E pronto, este foi o meu segundo dia em Londres!!

Todas as fotografias são da minha autoria!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.