17/08/2014

game of thrones


Já vi a 1ª temporada de Game of Thrones e estou sem palavras ... OMG QUE GRANDE SÉRIE.
Sim, já tinha ouvida falar super bem desta série e também dos livros, mas sempre achei que não fosse o meu género, mas ontem apeteceu-me ver uma coisa diferente e fiquei até ás 5 da manhã a ver episódios e hoje terminei e já estou na segunda temporada e não consigo parar.
Os livros ainda não sei se terei coragem de pegar neles pois a história em si que mais gosto é a da Daenerys (sem dúvidas uma rapariga que sofreu tanto e mesmo assim tem aquele ar forte) e mesmo sabendo que existem imensos capítulos dedicados a ela, acho que basta ver pela série, mas pode ser que depois de ver os episódios todos me apetece ler, pois a 5ª temporada só sai em Abril do próximo ano (pelo menos foi o que li).
Uma série ESPECTACULAR!

3 comentários:

  1. Cada vez oiço falar melhor da série. Eventualmente vou ter de me render e começar a ver.

    ResponderEliminar
  2. Também é a minha personagem preferida, mas também estou a gostar muito do papel do Tyrion Lannister :)

    ResponderEliminar
  3. Eu nem o primeiro episódio terminei, não gostei. Talvez os livros sejam melhores.

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.