20/07/2014

Compras | Ebay

Recentemente fiz umas comprinhas pelo Ebay e venho-vos mostrar as peças que comprei.
Já divulguei o vídeo no meu canal do youtube à uns dias atrás, mas só agora que vim do Algarve é que consegui fazer o post.

As primeiras peças é um conjunto de 3 anéis super fofos e custaram apenas 0,70€:




O segundo, também é um anel, mas em prateado e com o símbolo do infinito, também custou apenas 0,70€:






Também comprei um colar idêntico aos primeiros anéis, também custou apenas 0,70€:



Também comprei um Eyeliner em gel, custou também 0,70€:



No canal Vanessa Makes, a Vanessa falou sobre um pincel a imitar um F80 que se podia comprar no ebay e foi logo a minha primeira compra, pois estava super ansiosa para experimentar e em breve irei fazer um review, custou apenas 1,31€:




Por fim, comprei um conjunto de 20 pincéis, eu estava mesmo a precisar e como não sou nenhuma maquilhadora profissional, nem nada disso, apenas me maquilho e utilizo o básico do básico, achei que pelo preço, este conjunto era o suficiente e sinceramente estou super contente, pois serve bastante bem e são de uma qualidade razoável. Em breve também irei fazer um review deste conjunto, mas podem ver pincel a pincel no vídeo a baixo que eu fiz com as compras todas. O conjunto custou 5,86€:



Todas as compras que fiz no ebay foram com portes grátis!
Vejam os vendedores de cada compra AQUI.

Vídeo com as comprinhas:

2 comentários:

  1. Adorei o anel com o infinito e achei incrível o preço do conjunto de pincéis. Estava tudo em conta. :)
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  2. ADOREIIIII !!
    Podes deixar o link do vendedor do conjunto de aneis? :)
    Beijinho*enorme
    entrebatonsepinceis.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.