02/06/2014

Review: "Nativa Spa Açucar Esfoliante Pitaya 290g, de O Boticário"


Venho-vos apresentar o mais recente esfoliante de "O Boticário", o da Nativa Spa de Pitaya. A minha mãe comprou-o e quando experimentei fiquei completamente apaixonada e rendida por este produto fantástico.
A "Pitaya" é uma fruta exótica e saudável, que faz com que este produto ainda seja melhor.
No site diz que é um "Produto inovador no mercado, promove uma esfoliação efetiva por meio de partículas de açúcar cristalizado que derretem na água morna. Permite que exista uma hidratação através do óleo que o açúcar esfoliante contém, ao mesmo tempo que renova a pele através de uma suave esfoliação." 
Podem acreditar que é totalmente verdadeiro. Após a sua utilização ficam o dia inteiro com aquela sensação de hidratação, pele super suave e cremosa ao meso tempo.
O esfoliante em si tem um aspecto cremoso, com uma cor arosada típica da fruta a que se inspira e também com gnomos escamosos da Pitaya que serve para esfoliar a pele.


É super fácil de espalhar pelo corpo, não é preciso de muita quantidade para se utilizar no corpo inteiro e facilmente temos uma esfoliação rápida e fantástica!


Agora tenho que vos falar do principal deste produto: O CHEIRO, este esfoliante cheira tãaooo bem *.*
É um sonho, a casa-de-banho após utilizar fica com um aroma super atractivo e principalmente o vosso corpo fica com este cheirinho o dia inteiro, sim o cheiro aguenta bastante bem e é mesmo muito bom.
O preço é de 13,99 euros, eu sei que não é assim tão barato, mas pelo produto que é vale mesmo a pena pois é bastante bom a todos os níveis e é grande, cerca de 290 gramas que dá para bastante tempo.

Agora estou ansiosa para comprar e usar o creme de corpo desta gama!

Já experimentaram este produto?

1 comentário:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.