02/06/2014

eu não desisti e estou de volta em grande


Mas já não basta quando acabarmos o curso e irmos para o meio do trabalho e estarmos todos a competir uns contra os outros, agora também é preciso competir por causa de um trabalho parvo de uma cadeira?
Pois bem, o que aconteceu foi que o meu grupo de trabalho de uma cadeira tiraram o meu nome do relatório no dia anterior à entrega.
Eu fiz a minha parte do trabalho e só não fiz mais pois nunca me enviaram o dito relatório, enviei-lhes os mapas e a minha parte e depois perguntaram-me no face "Daniela achas que mereces o teu nome no trabalho? É que nós não e vamos tirar o teu nome." Ou seja fizeram a minha parte de novo (acho que ficaram até ás 3 da manha a fazer, mas é bem feito) e pronto tiraram o meu nome.
Eu não desisti, falei com o professor da cadeira e ele entendeu e deu-me dois dias para fazer o trabalho de um semestre, sim foi muito pouco tempo, vinte e uma páginas em word, mas no fim, fora as dores de cabeça e de costas, consegui enviar e correu tudo bem, graças a ajuda de grandes amigos meus!!!

Agora voltei com força e tenho novidades, primeiro mudei o design do blog e voltei ao rosa que tanto gosto e a partir de agora não vai ser tanto só um blog pessoal, mas também de divulgação de produtos de beleza que eu conheço (reviews).

Esta semana começa os ditos exames da faculdade e vou estar ocupada a estudar, mas tenho a certeza que terei tempo para vir aqui divulgar umas coisinhas ;D

(Sim estou bastante animada e dede já agradeço a todos os comentários que me enviaram, muito obrigada!!)

2 comentários:

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.