23/06/2013

Review: Batom Smart Lipstick 908 True Red - KIKO

Eu sempre gostei de batom vermelho, mas infelizmente ainda não tinha nenhum, então aproveitei que na sexta-feira passada fui aos Armazéns do Chiado e fui à KIKO comprar um que já tinha visto no site da loja.


Escolhi o Batom 908 True Red sendo este "rico e nutritivo" e um vermelho bastante vivo, intenso e alegre tal como eu queria. Este batom é fácil de aplicar e a pigmentação é bastante boa ficando bastante viva e dependente do gosto e da ocasião consegue-se facilmente colocá-lo mais discreto ou mais intenso, com uma longa duração. Devido à sua ponta em gota grande, esta permite espalhar facilmente o produto de uma forma rápida e eficaz. E uma das qualidades deste batom é que é hipoalergénico que reduz, ao mínimo, o risco de alergias.
Eu tenho noção que esta gama não é das melhores desta marca, mas pelo preço (3,90€) eu quis arriscar e como também não o vou usar muito, é mais para sair à noite ou para festas, este é ideal para mim. Gostei bastante e assim que poder compro mais umas cores, pois existem 24 cores diferentes.

Já alguém experimentou esta gama?

P.S.: Não se esqueçam de participar no Giveaway aqui.

8 comentários:

  1. Essa não, mas tenho muitos batons vermelhos (:

    ResponderEliminar
  2. Preço e qualidade = Kiko
    Adoro as gamas deles, tudo o que comprei deles compro e recompro ;P
    Beijinhos*

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A minha cor preferida de batons é o vermelho :) Gostei muito do teu blog.
    Evilyn Vondrack, from Vanity Street and Vondrack Vanity Store

    ResponderEliminar
  4. Hum já ando algum tempo a pensar em comprar um vermelho, agora que vi este acho que vou a essa loja :)

    ResponderEliminar
  5. r: sim, porque sei que provavelmente não se vão manter por causa dos exames :s
    Eu tenho um batom da kiko que adoro, mas por acaso não é dessa gama

    ResponderEliminar
  6. eu tenho um em tons de coral e gosto muito :)

    ResponderEliminar
  7. r: depois de eu ter ido falar com ela a casa dela e de ela me ter pedido desculpas e tudo isso, as coisas ficaram mais calmas, quando nos viamos cumprimentavamo-nos e tudo isso, iamos falando um "tudo bem?", "como vão as coisas?" e assim, por isso aquela conversa acabou por ser normal. acho eu ;s

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.