05/11/2012

sugestão de filmes ...

Hoje apresento-vos dois filmes que vi à pouco tempo e que simplesmente ADOREI e quis partilhar.
O primeiro é "Magic Mike", o filme em si não é grande coisa, não tem muita história nem nada, mas que é BOM é xD
Para uma noite de raparigas é do melhor ;D
Rapazes bem bons, grandes shows e muita sensualidade ... ainda nem acredito que aquilo foi mesmo a vida do actor Channing Tatum ...
Leiam a sinopse e vejam o trailer e depois comentem =D

Magic Mike
Comédia/ Drama M12

Data de estreia: 2012-07-12
Título Original: Magic Mike
Realizador: Steven Soderbergh
Actores: Matthew McConaughey, Channing Tatum, Olivia Munn, Alex Pettyfer, James Martin Kelly, Cody Horn
Distribuidora: ZON Audiovisuais
País: EUA
Ano: 2012
Género: Comédia/ Drama
Classe Etária: M12
Duração (minutos): 113

Sinopse: Decorrendo no universo dos strippers masculinos, MAGIC MIKE é uma comédia dramática realizada por Steven Soderbergh, que conta no elenco com, entre outros, Channing Tatum, sendo inspirada em factos da vida deste ator. Mike (Channing Tatum) é um empreendedor. Um homem cheio de talentos e com muito charme, que passa os dias a perseguir o Sonho Americano, e por todos os ângulos possíveis e imaginários: desde construir telhados de casas, passando pela reparação de carros, até ao design de mobília para o seu condomínio na praia de Tampa. Mas à noite... ele é simplesmente… mágico. O chamariz mais hot num mundo de machos, Magic Mike tem sido o rei do Club Xquisite há vários anos, com o seu estilo original e os seus passos de dança sempre à frente. Quanto mais as mulheres o adoram, mais elas gastam, o que deixa Dallas (Matthew McConaughey), o dono do clube, muito feliz. Quando Mike conhece Kid (Alex Pettyfer), rapidamente se apercebe do seu potencial e decide torna-lo seu protegido, ensinando-lhe toda a arte da dança, das festas, de como atrair mulheres e ganhar dinheiro fácil. Não demora muito até a nova aquisição do club conquistar as suas próprias fãs, à medida que o verão abre todo um novo mundo de diversão, amizade e bons momentos. Enquanto isso, Mike conhece a sedutora irmã de Kid, Brooke (Cody Horn). Ela é definitivamente alguém que ele gostaria de conhecer melhor, e ela parece corresponder... Até o seu estilo de vida começar a interferir na relação.

Trailer:



O segundo filme que divulgo é o que fui ver ao cinema no sábado: "A Casa do Fim da Rua" e como já tinha dito é um filme cheio de suspense e acção, com uma história bastante boa que nos prende ao ecra do inicio ao fim do filme, não tem muito terror e as partes de terror que tem são bastante previsiveis, por isso eu não acho que seja um filme de terror mas sim de suspense, um grande filme com um final surpreendente =)

A Casa do Fim da Rua
Terror/ Thriller M16

Data de estreia: 2012-10-25

Título Original: House at the End of the Street
Realizador: Mark Tonderai
Actores: Jennifer Lawrence, Elisabeth Shue, Max Thieriot, Nolan Gerard Funk, Gil Bellows
Produção: Relativity Media
Distribuidora: ZON Audiovisuais
País: EUA/ Canadá
Ano: 2012
Género: Terror/ Thriller
Classe Etária: M16
Duração (minutos): 101

Sinopse: Uma mulher divorciada, Sarah (Elizabteh Shue), e a sua filha adolescente, Elissa (Jennifer Lawrence), mudam-se para uma nova cidade e descobrem que a casa que fica ao lado da sua foi habitada por uma rapariga que assassinou os seus pais e poupou a vida do seu irmão (Max Thieriot). À medida que se adaptam à vizinhança, descobrem que essa trágica história está cheia de pormenores sombrios que nunca foram bem explicados e que parecem implicar o irmão da homicida que entretanto desenvolveu uma estranha obsessão por Elissa.


Trailer:


xoxo,
Daniela

1 comentário:

  1. O Magic Mike já anda na minha lista de filmes para ver :P
    Em relação ao segundo, é de um género que não aprecio muito, apesar de já ter visto um que me parece parecido (tinha um final que me deixou boquiaberta e as partes em que era suposto assustar eram previsíveis, mas assustei-me na mesma...sou uma medricas xD). Gostei muito da história, mas acho que não consigo ver mais filmes deste género xD Se fossem em livros, aí sim...xD

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.