26/11/2012

detesto quando o meu esforço não é recompensado ...


O fim-de-semana passado foi horrível, passar as tardes todas as estudar conceitos, por favor aquilo era uma treta autêntica e o pior não é estudar, pois isso é a minha obrigação, o pior é saber que o nosso esforço não deu em nada, passo horas e horas a estudar aquela porcaria e depois chego ao teste e sai montes de tretas ao pormenor, foi horrível e eu sei que estou na faculdade e não no secundário, logo a dificuldade nem se compara, como é óbvio  mas é triste saber que como não fui à primeira chamada (como só entrei na 2ª fase e professor deixou-nos fazer um pouco mais tarde que os que entraram na 1ª fase) éramos menos e não deu para utilizar cábulas, eu já sabia que não iria conseguir utilizá-las por isso nem me dei ao trabalho de fazê-las, mas irrita-me saber que os que foram à 1ª chamada conseguiram utilizá-las e a nota mais baixa foi 13 valores e não existe nenhuma nota inferior nem de 14 e 15, as outras são todas de 16, 17, bastantes 18 e muitos 19 e 19,25; eu sei que tenho que me preocupar comigo e não olhar para os outros, mas irrita-me que uns consigam passar e nem estudaram e eu que fartei de decorar aquela porcaria irei ter nega =(
Infelizmente não posso fazer nada, apenas estudar muito mais para o exame em Janeiro que tenho que ter boa nota, mas como é teste prático no computador, à base do Excel e do SPSS, acho que me safo.

2 comentários:

  1. Estou a ver que isso anda complicado... Boa sorte para a próxima linda :)

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente há sempre aqueles que sabemos que estudaram menos do que nós e têm uma nota parecida ou melhor do que a nossa...irrita-me --' Boa sorte para o próximo ;)
    Eu no ano passado também trabalhei no SPSS, mas já não me lembro de nada daquilo xD

    ResponderEliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.