20/09/2012

bye bye summer =(


Bem, hoje é o último dia de Verão de 2012 e por um lado fico triste de saber que os dias frios se aproximam e a chuva então .... nem comento, e os dias de praia (que este ano infelizmente foram pouquinhos) acabaram, mas por outro lado é o tempo das botas, dos casos compridos ...ai ai como eu amo este tipo de roupa =D
Mas até lá tenho a certeza que ainda falta um pouco, acredito que pelo menos até ao fim de Outubro iremos ter dias ainda quentinhos, não sei se dá para ir para a praia, mas pelo menos as t-shirts e sandálias ainda não se deve arrumar.
Vou ter tantas saudades do Verão!!!!

xoxo,
Daniela

4 comentários:

  1. Já sinto falta da boa vida...=(
    Também adoro esse tipo de roupa, apesar de a minha estação preferida ser o Verão :P Mas, ao que parece, o calor vai continuar.
    Vou seguir o teu blog ;) Pelo que vi no teu "sobre mim", somos parecidas :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz =D
      Eu também já estou a seguir o teu blog, adorei os teus posts e a forma como te expressas, bastante bom =D

      xoxo,
      Daniela

      Eliminar
  2. Eu cá sou uma anti-verão. Adoro o inverno! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OHHHH à gostos para tudo xD
      Como já referi imensas vezes aqui: gostos são gostos xD
      Fico feliz que alguem goste mais do inverno que o verão....nao podemos ser todos iguais xD

      xoxo,
      Daniela

      Eliminar

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.