30/08/2012

Estou a ler: "Paixão" de Lauren Kate

Quando terminei o segundo volume desta serie fiquei bastante desiludida, a história é muito boa, mas as acções dos personagens é terrível, acho a história boa, mas as personagens foram mal desenvolvidas, mas como eu não desisto vou ler o terceiro volume e pode ser que goste mais do que os dois anteriores!


Sinopse: Luce era capaz de morrer por Daniel. 
E morreu, vezes sem conta. 
Luce e Daniel encontraram-se e separaram-se penosamente ao longo dos tempos: ela morta e ele só, com o coração despedaçado. Mas talvez não tenha de ser assim... 
Luce tem a certeza de que qualquer coisa - ou alguém - numa vida passada pode ajudá-la e começa a jornada mais importante desta sua vida... recuar eternidades para testemunhar em pessoa os seus romances com Daniel e, por fim, desvendar o mistério que não a deixa ser feliz. 
Cam e as legiões de anjos e Proscritos, desesperados, tentam apanhar Luce, mas não tanto quanto Daniel, que a procura ao longo do passado em comum, aterrorizado com o que pode acontecer se ela reescrever a História porque o seu amor ao longo dos séculos pode desaparecer em chamas... para sempre.

xoxo,
Daniela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Aqui podem deixar todos os comentários e prometo que responderei o mais rápido possível.

Comentários que não são construtivos não serão aceites.